FEMME - LABORATÓRIO DA MULHER

Técnico de Laboratório - Anatomia Patológica

São Paulo - SP. Parcial manhãs. Operacional. Efetivo – CLT.
1 Vagas

Técnico de laboratório para Anatomia patológica:

Habilidades em histotécnica: inclusão de material de anátomo patológico, corte de blocos de parafina, coloração e montagem de lâminas de forma manual e com automação, colorações específicas.

Experiência em histotécnica (Inclusão e corte de tecidos em parafina – Anatomia patológica).

Atuarão de segunda à sábado, sendo duas vagas das 07:00 às 13:00 e duas das 13:00 às 19:00 horas.

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Ensino Superior - Biomedicina

Convênio Médico
Convênio Odontológico
Seguro de Vida
Convênio Farmácia
Vale Alimentação

Sobre FEMME - LABORATÓRIO DA MULHER

O FEMME - Laboratório da Mulher é um laboratório de medicina diagnóstica especializado na saúde da mulher. Desde sua concepção tem como foco a prevenção de doenças femininas, como o câncer de mama e câncer ginecológico. Além disso, todas as estruturas do laboratório são pensadas especialmente no conforto e bem-estar da mulher.

Possui acreditação nível III em excelência pela ONA (Organização Nacional de Acreditação).

Lidar com vidas, sentimentos e emoções é um privilégio, por isso criamos um jeito encantador de atender nossas clientes, o Jeito FEMME de atender.

Se você busca desenvolver sua carreira em uma empresa de Propósito, que possui excelência em qualidade e acolhe e encanta suas clientes, seu lugar é aqui conosco!
#TeamFemmeLab